quinta-feira, 19 de julho de 2012

Agradecimento

Pessoas...hoje vim apenas agradecer por todas as dádivas recebidas...
Deus está presente em minha vida, me ofertando sempre...
Tenho saúde!
Tenho um lar!
Um filho maravilhoso!
E a mais recente conquista...um emprego...agora em minha área: saúde!
Vou poder continuar a proporcionar às pessoas um pouco mais de esperança, acalento...tentando amenizar a dor que sentem...pois quem procura a área da saúde, infelizmente está com algum problema.
A cada dia, sinto que vim para confortar pessoas...ajudar...e assim fiquei muito feliz quando fui aprovada na seleção do Dasa (Lavoisier e Delboni)...
E por isto ressalto...Obrigada Deus...por tudo! Obrigada minha Santa Nossa Sra. da Aparecida que nunca me desamparou...
Obrigada a todos que torceram por mim...um beijo no coração!