terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Boa noite...Às vezes nos sentimos tão desamparados que a vontade é de desistir...abrir mão de sonhos...de nossos ideais, deixar que sejamos dominados pelo medo, pela insegurança, sentimos que nossas possibilidades estão chegando ao fim...e quando estamos nos sentindo assim, parece que tem pessoas que nos cercam que se sentem felizes com nossa dificuldade e em vez de nos darem a mão, nos arrastam mais pro fundo...mas também existem os "anjos", os que nos apoiam, incentivam...iluminam nossa vida..., portanto, diga NÃO, temos que ser FORTES, PERSISTENTES, GUERREIROS, deixar que estes medos, estas inseguranças, fiquem de lado...ultrapasse, pule...vença...afinal somos capazes...então sempre diga:EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!QUERER É PODER!EU VOU CONSEGUIR...ESTÁ DIFÍCIL...MAS NÃO É IMPOSSÍVEL!Beijos no coração...





Um comentário:

  1. Como é a vida...sempre nos mostrando que existem pessoas que vieram ao mundo para fazer o bem.
    Há alguns dias conheci uma pessoa assim...sem intenções, com a alma limpa, o coração puro.
    Irradia luz, esbanja vida...continue assim...meu anjo sem asas.

    ResponderExcluir