sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Decoração com galinhas...

Uma amiga me pediu decoração de galinhas para sua "cozinha que será renovada"...
Encomendou cortina em patch aplique...pano do fogão e do micro...capa de botijão...capa de galão de água...um caminho de mesa...um móbile e quadrinhos...
Os móbiles e os quadrinhos estão abaixo...

Um móbile...

Detalhes...

Detalhes...


Quadrinhos...

Os demais itens...estou em busca de detalhes na net...aliás "bendita" net...puxa...é muito bom saber que tem pessoas que compartilham seus trabalhos aqui...e mais que deixam copiar...
Muitas vezes vejo um trabalho...e minha imaginação flui...os quadrinhos acima foi assim...vi um móbile com as galinhas e já imaginei os quadrinhos...
Assim vou fazer as demais peças...olham só nos que estou me inspirando...novamente volto a mencionar que  em alguns não postei o crédito, pois copio e colo em uma pasta do meu arquivo pessoal...e depois não me recordo de quem são...(me desculpem)...se alguém se sentir prejudicado...por favor...me avisem...colocarei o crédito sem problemas...afinal...as mãos que fazem...tem que ser merecedoras...
Eu adorei esta cortina...


Este kit é maravilhoso...


O modelo da capa do botijão e do galão da água tem explicadinho no blog http://blogdopassoapasso.blogspot.com.br




Existem pessoas lindas...que nos ajudam muitoooo...Fernanda...se algum dia você visualizar aqui...deixo meus obrigadooooosssss...parabéns por este "ato" singelo de postar este risco...tenho certeza de que pra muitos não passou apenas de um molde...mas pra outros é algo admirável...

Risco do móbile...e das galinhas do quadrinho
Olha só que mimo esta latinha de molho de tomate...amei...


eis o molde...

2 comentários:

  1. adorei, minha cozinha tambem tem algumas galinhas, se voce ainda estiver fazendo pra vender me avise quero encomendar , meu email claudiasvs@gmail.com obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Claudiaaa...obrigada por me visitar...desculpe a demora, estive sem internet, mas agora estou antenada novamente...continuo fazendo sim...embora esteja com menos tempo, mas o artesanato é minha vida...amo...vou lhe enviar um email em breve....bjkas

    ResponderExcluir