terça-feira, 19 de junho de 2012

Algumas das minhas criações...

Boa tarde, hoje irei postar mais algumas de minhas "artes" de arteira mesmo...rs...
Tenho feito muitas "coisinhas", "mimos" para o lar, algumas "encomendas", outros presentinhos...bem vamos lá...
caixa de costura com vários itens


fralda de cobrir, toalhinha de boca e babador

Pomba divino Espírito Santo

Enfeite de porta maternidade...selva


Cesta de bebê...ursinho


Kit manicure...toalha de mão, alicate e espátula


Cesta ursinho


Cesta ursinho


Fralda de cobrir, potes decorativos, toalha de mão


Toalha de mão bordada ponto cruz



Sapatinho





Sapatinhos...


Topiaria feita com flores de sabonete e toalha de lavabo com
barra em macramê

Esta árvore pintei na parede do meu quarto com tinta acrílica..risquei com lápis e contornei, os passarinhos tirei o molde da net...

Esta almofada eu fiz a partir de um molde da net também, só não me lembro o PAP...

Olhem como ficou...