quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais inspirações

Hoje o dia está chuvoso...eu aqui ansiosa...aguardando resultados de entrevistas...puxa difícil viu...
Porém tenho que deixar de lado minha ansiedade e já que não posso pular esta parte...vou publicar mais alguns lindos trabalhos tirados da net...
Lembrando que não são de minha autoria...que alguém souber...me deixe um comentário que darei os devidos créditos...bjins...
Vasinhos de rolhas...que idéia mais legal...um mimo...


A criançada irá adorar...em uma tarde de verão....ou apenas pra regar uma horta...

Sabe...vc chega em casa com uma vontade danada de fazer xixi...rs...ai procura na bolsa a
chave da porta...não acha...ai ai...
taí uma ótima solução...pintar com esmalte colorido...

Sabe aquela tigela que está guardadinha? Então...coloque grãos de café...aliás o cheiro fica ótimo(pra quem gosta de café...rs)...velinhas...e voilà...lindos enfeites para seu lar...

uma bandeja...puxadores...e pezinhos...


uma moldura...um porta velas...um ganchinho...e um lindo quadro

a concha que herdou da mãe...da tia...da avó...uma madeira...uma velinha...eis...mais um encanto...


Espero que tenham gostado...logo postarei mais...deixem comentários...beijos