terça-feira, 26 de junho de 2012

Idéias inspirativas

Bom dia!
 Hoje não estou muito animada, porém não adianta ficar remoendo...ai já tinha selecionado estas "obras de 
Arte", grandes feitos...idéias muito sacadas...ai resolvi compartilhar....

Brincos de croche...simplesmente lindos...

ótima opção

achei lindinha esta casinha...

cabidinhos feitos com tronco de árvores...showw

esta já estou fazendo...porém para um quadrinho de boas vindas...aqui um espelhinho


achei esta idéia excelente....três pratos empilhados com taças...só tome cuidado...se tiver criança...vi uma outra idéia em um vídeo onde a pessoa coloca papel de scraap book...colorido e colava as taças...

uma latinha de atum...uma velinha...rendinhas...e flores de lavanda...

latas de tinta...com um pouco de sua criatividade...um lindo arranjo floral

excelente ideia pra que, curte ler...e não tem muito espaço...vi na postagem que este "acessório", vende na Imaginarium...não fui conferir...mas fica ótimo...veja a próxima foto...

os livros ficam pendentes como se estivessem flutuando...

Pessoal...como já escrevi...ando meia "jururu"...não tenho tido encomendas...não consigo emprego...
Aí faço meu papel de doméstica...meus afazeres rotineiros...ai venho aqui me distrair...mas to achando que isto também não está ajudando...mas não vou desistir...um beijo no coração...