sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sexta-feira

Enfim...a sexta-feira chegou...pra muitos é um dia muito esperado, mas pra quem tá em casa...assim como eu...um dia como outro...sem novidades...ainda...mas a minha fé...apesar de abalada...não está perdida...
Decepcionada com pessoas...sempre...dou uma certa importância para alguns fatos tolos...mas sou assim...sensível, fazer o que...minha natureza...
Tem pessoas que nem se importam, mas eu me importo, tenho sentimentos. 
Mas seja o que Deus quiser...e tenho certeza de que ele quer...só está esperando o momento certo, a oportunidade certa. Só não posso me esquecer de valorizar...cada dia, hora, instante, minuto...da minha vida...quer ela seja assim com furacões, abalos, tropeços, espinhos...
Lembro de momentos preciosos, estes jamais serão esquecidos...lembranças de confraternizações familiares, abraços amigos, o nascimento do meu filho, aquele cheirinho delicioso da comidinha da minha mãe, que hoje está lá no céu, após eu chegar do trabalho exausta, aquele presentinho de dia das mães singelo que o filho preparou na escolinha, a festa de aniversário surpresa, preparada pelos colegas de trabalho, o presente inesperado, as viagens curtas, porém cheia de lugares e paisagens incríveis. As boas risadas com amigos...
Tá vendo como tem momentos para ser feliz e esperar que amanhã será um dia melhor...eu sei disto...mas infelizmente, tem dias que fico triste...abalada...sinto saudades...sou humana...
um beijo no coração...eu vou ficar bem...